terça-feira, 17 de abril de 2012

Programa Sem Censura - TV Brasil

Pois é, gente. Fui convidado para para participar do Sem Censura da TV Brasil, às 16hs do dia 20/04, na sexta-feira que vem. Quem quiser assistir, o programa é ao vivo e terá como tema o Salão FNLIJ do Livro. Eu, a Maté e outros autores falaremos sobre nossos lançamentos.

A jornalista Leda Nagle recebe atores, cantores, autores, inventores e especialistas diversos para um bate-papo sobre qualidade de vida, informação cultural e prestação de serviços.

Segue a apresentação retirada do site
http://tvbrasil.org.br/semcensura:

O programa

O nosso compromisso é com você, telespectador do Sem Censura, que quer ser informado, saber o que está acontecendo no Brasil e mesmo no mundo nas diferentes áreas da atividade humana.

Nosso programa, de alcance nacional, busca também mostrar o painel cultural brasileiro com tantas tendências diferentes, mas onde há espaço e oportunidades para todos.

As últimas descobertas da medicina, a preservação do meio ambiente, a busca pela melhoria da qualidade de vida, a informação cultural, as formas de lazer e de divertimento fazem deste programa que é sinônimo de entretenimento com responsabilidade.

O Sem Censura é ainda prestação de serviços, formador de opinião, sem privilegiar correntes políticas, dando a todos, convidados e telespectadores, a oportunidade de expressar o que sentem.

Equipe

Apresentação: Leda Nagle
Editora Executiva: Leda Nagle
Produção: Cristina Ferreira, Eduardo Barreto, Filipe Cavalcanti, Juliana Ambrósio, Jamilly da Rocha, Patrícia Duarte, Priscilla Kouble e Teca Avelar
Estagiária: Marina Pereira
Edição de Especiais: Roberto Aranha

Um comentário:

  1. Parabéns novamente, Alex! Acompanhei o programa e a leitura do Blog: muito, mas muito bacana, viu! :)

    ResponderExcluir