sexta-feira, 31 de dezembro de 2021

Catálogo de livros de Alexandre de Castro Gomes - 2021

Queridos amigos, preparei um pdf com o catálogo dos meus livros publicados até 2021. Coloquei nele as capas, sinopses, trechos de resenhas, distinções recebidas, imagens de páginas e índices de busca. Vocês podem fazer o download do pdf no meu site (alexandredecastrogomes.com - botãozinho preto no canto direito de cima), pedir aqui que eu envio em mensagem privada, ou visualizá-lo em formato de revista na minha página do ISSUU.

Podem compartilhar à vontade, é até um favor que me fazem. O catálogo é recomendado aos professores, leitores e amantes da literatura infantil e juvenil em geral. Quem quiser maiores informações ou a minha presença em eventos, é só entrar em contato pelo meu site (que está no catálogo! 😀).

Feliz 2022 para todos!

https://issuu.com/alexandredecastrogomes/docs/alexandredecastrogomes_catalogo_2021



Nenhum comentário:

Postar um comentário