sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

Defesa da dissertação marcada

Daqui a uma semana (10/12 - 14h) será o dia da defesa da minha dissertação para o Mestrado em Teoria da Literatura e Literatura Comparada, na UERJ.

Estou animado com a coroação de uma pesquisa que me deu tanto prazer em realizar. Pesquisa essa que vem de antes do mestrado e que virou texto ao longo desse tempo na UERJ. 

Tive ainda a desculpa perfeita para comprar (sem bronca) dezenas de livros que agora fazem parte de uma coleção preciosa.

Agradeço muitíssimo à minha orientadora Regina Michelli e aos membros da banca Beatriz Feres, Flávio Carneiro, Tania Camara e Leo Cunha pela oportunidade e generosidade.

Aos amigos que quiserem assistir, peço que me avisem no privado que enviarei o link no dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário