segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Fotos do lançamento de "O Banho de Nina"

O lançamento de "O Banho de Nina", de Ana Cristina Melo, com ilustrações de Cris Alhadeff, publicado pela Escrita Fina, foi ontem, na Livraria da Travessa do Leblon. Fui lá beber um mate e comer jujubas com essas duas Cristinas talentosas. Aliás, duas não. Três, porque a escritora Cristina Villaça, amigona que adoro, também estava lá.

A tarde de autógrafos foi muito bacana. Quem foi, pôde aproveitar a companhia das autoras anfitriãs, da Laurinha, editora da EF, do JP Veiga e Sabrina, da Naná Martins e Carlos, da Thaís Linhares, da escritora mirim Nina Krivochein e sua mãe Joana Cabral, do escritor Luiz Eduardo Matta, da ilustradora Eliane Raye, da Dag Bandeira, da Angela, da Suzana, do Guigo, da Nina, do Gabriel, e de vários outros que fizeram da tarde um evento imperdível.

E que venha o próximo!












Um comentário:

  1. Ana e Cris, compramos o livro e adoramos!!! Muito legal mesmo. As crianças adoraram o momento de contação de história. Oclivro foi um excelente caminho para abordar o tema desperdício de água.
    Vamos esperar a quinta para uma deliciosa visita à escola. E vocêe, Cris, quem sabe pode ir uma tarde conhecer a sala de leitura e as crianças? Fica o convite.
    Beijos no coração e até quinta!

    Elizete Esquerda Oliveira- Liz
    professora da E.M. duque de Caxias

    ResponderExcluir