segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Programação do 14º Salão FNLIJ

Saiu a primeira relação da programação de lançamentos do próximo Salão FNLIJ do Livro para Crianças e Jovens. Estarei lá com dois livros:
20/04 - 10hs - "O menino que coleciona guarda-chuvas" (Globo)
26/04 - 10hs - "Viagem mundial interativa" (RHJ)

O primeiro é um texto em versos, para crianças de 6-7 anos, sobre um menino que coleciona guarda-chuvas e usa a imaginação para inventar um monte de brincadeiras. Cada estrofe traz uma surpresa e uma nova utilização para o guarda-chuva, seja como espada de mosqueteiro, taco de golfe ou gancho de pirata.

No segundo, para 10 anos mais ou menos, três crianças dançam o vira em Portugal, tomam um banho turco em Istambul, fazem um safari no Quênia, visitam templos astecas, passeiam na famosa roda gigante de Londres, brincam com cangurus na Austrália e provam um pouco da comida típica de cada um dos 14 países visitados. Acompanhem Guilherme, João e Valentina por essa viagem aonde você mesmo escolhe o caminho a seguir, podendo contar uma história de várias formas diferentes.

Assim que eu tiver os livros comigo, colocarei aqui as capas e as fichas técnicas.

Segue o link para os lançamentos já programados. Lembre-se de checar antes de ir, pois a relação ainda está sujeita a alterações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário