sábado, 26 de junho de 2010

Condomínio dos Monstros

Editora: RHJ
Categoria: Infantojuvenil
ISBN: 978-85-7153-240-3
1ª edição: 2010
Formato: 20 x 26 | 24 páginas
Ilustrações: Cris Alhadeff


• Selecionado pela Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura de São Paulo para compor o Kit literário 2010 do Programa Minha Biblioteca.
• Selecionado para o PNBE 2012 e para o PNAIC 2013.
• Selecionado para o Programa Mais Cultura, um convênio da Secretaria de Cultura de Fortaleza e o MINC, para o projeto de modernização do acervo das Bibliotecas Públicas Municipais.
• Selecionado para o pregão da Secretaria Municipal de Educação de Fortaleza para compor as bibliotecas móveis nas salas de aulas do Ensino Fundamental.

A Múmia precisa do seu descanso de 1000 anos, mas seus vizinhos barulhentos não estão muito dispostos a colaborar. Acompanhe essa e outras confusões na divertida reunião de condomínio em um prédio onde moram o Drácula, o Saci, o Bicho Papão, o Frankenstein e outros famosos personagens.

5 comentários:

  1. Eu nem sei aqui em casa quem gostou mais deste livro, eu ou minha filhota....rsrsrs !!!!
    Inclusive Alex , tentei comprar esta semana na Travessa e não tem mais , e o Julgamento do Chocolate tb não tinha!!!!!!
    Bjssssssssssssssssssss
    Bjsssssssss

    ResponderExcluir
  2. Condomínio dos Monstros? Adorei! Vou comprar para a minha filhinha ler =)

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do condomínio dos monstros e na escola I.E.E.DR. CARLOS VIDAL DE OLIVEIRA FIZEMOS ESSA PEÇA E FOI UM SUCESSO E EU FUI O DRÁCULA.REALIZAMOS NO 3° ANO A DO ENSINO FUNDAMENTAL.

    ResponderExcluir
  4. Sou professora do 1ºano na cidade de Aguaí, interior do estado de São Paulo. Recebi o livro "Condomínio dos Monstros" pela biblioteca do PNAIC do Governo Federal e estou iniciando um projeto com as crianças, que terão seu livro como suporte. Gostaria muito de receber um bilhetinho seu para ler para as crianças, visto que eles nunca tiveram contato com um escritor. A finalização do projeto está previsto para Outubro. Aguardo com alegria. Prª Lucilene

    ResponderExcluir