quarta-feira, 24 de janeiro de 2024

Quem comeu os meu biscoitos? está chegando!

Quer notícia boa? Então toma!

Meu primeiro lançamento de 2024 já está em pré-venda no site da Globo Livros e em outras lojas. Quem comeu os meus biscoitos? conta a história de um menino que segue os versos do narrador e percorre todos os cômodos da casa, atrás das migalhas que o levarão ao ladrão de guloseimas. Ele encontra três suspeitos lá nas últimas páginas. E agora? Qual deles cometeu o crime? Hummm... É aí que começa a segunda parte dessa aventura literária e interativa. Será preciso voltar à primeira página e buscar as pistas que o levarão ao devorador de biscoitos.

Bacana, né? E digo mais! Ficou ainda mais bacana com as lindíssimas ilustras da Vanina e a edição caprichada da Globinho. Abreijos para o Lucas de Sena , a Jaciara Lima e a Vanina Starkoff, que ajudaram a transformar uma ideia maluca em um livro tão legal e diferente. Ah! E tem mais! A capa e a 4a capa têm elementos que representam todos os seis livros que tenho na Globinho, além das próprias capinhas deles, misturados na imagem para o leitor procurar. Uma sugestão do editor para tornar o livro ainda mais único. Trabalhar com gente criativa é o máximo!

Assim que o livro chegar para mim, eu mostrarei fotos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário