domingo, 13 de janeiro de 2019

Participação em outros livros


Essa semana recebi o livro "Caixa de Cultura: 70 anos de história" (SESI-SP), com texto do Manuel Filho. O livro conta com depoimentos meu e de vários autores bacanas (Anna Claudia Ramos, César Obeid, Lúcia Hiratsuka, Marco Haurélio, Mauricio Negro, Stella Maris Rezende, Nireuda Longobardi, Silvana Salerno, Simone Pedersen, João Pedro Roriz e outros), e de gente do próprio SESI (Ricardo Barros, Josi Amato, Maria Elidia Amorim...), a turma que sempre pôs a mão na massa. Um lindo trabalho que estou lendo aos poucos, com muito carinho.

Aproveito o post para apresentar outros três livros cujos autores me convidaram para contribuir. "Segredos de uma vida no museu" (Inverso), da Ana Rapha Nunes, tem quarta capa minha. "Entre textos e afetos: formando leitores dentro e fora da escola", da querida Sonia Rosa, tem um depoimento meu também. Já para "Anilina, Ziguezague e Desiree", do João Paulo Hergesel, escrevi o prefácio.

Recomendo todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário