quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Sem Censura e Conversa com o Autor

Ainda estou tentando digerir o fim do programa Sem Censura, da TV Brasil, e do Conversa com o Autor, da Rádio MEC. Tenho muito carinho pelos programas e pela equipe que trabalhava neles. Espero que esse governo volte atrás mais uma vez e deixe essa turma boa trabalhar.

Seguem fotos das duas vezes em que fui entrevistado pelo programa e apresentei os livros "O menino que coleciona guarda-chuvas" (Globo), "Quem matou o Saci?" (Escarlate), "O livro que lê gente" (Cortez), "Eu sou uma lagartixa!" (Editora do Brasil) e "Os 12 trabalhos de Severino" (SESI-SP).






Em tempo: Soube agora, no dia 01/02, que a equipe não será mais dispensada. O Governo voltou atrás. Só não tenho certeza se voltarão a gravar os mesmos programas. Espero que sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário