terça-feira, 14 de junho de 2016

Medalha!

Na quinta passada eu recebi uma notícia que me deixou bobo. As meninas da Secretaria Municipal de Educação me disseram que eu tinha ficado em quarto lugar no primeiro dia da corrida de medalhas do Salão. Eu nem sabia que as crianças estavam dando medalhas para a gente. Não pedi que me indicassem. Foi totalmente espontâneo. Claro que o fato de ter atividade no dia ajudou, mas outros grandes autores também estiveram lá. 

Só queria compartilhar essa minha alegria com vocês. Viva a LIJ!

Os primeiros colocados do primero dia foram:
1) Ana Maria Machado e Maurício de Souza;
2) Patrícia Barbosa;
3) Ziraldo e Kéfera;
4) Alexandre de Castro Gomes, Ruth Rocha e Monteiro Lobato;
5) Rezende (autor de livro de Minecraft);
6) Thalita Rebouças.




Nenhum comentário:

Postar um comentário