terça-feira, 29 de novembro de 2011

Fotos na Escola Municipal Capistrano de Abreu em 28/11/11

A Cris e eu fomos convidados para um bate-papo com os alunos da Escola Municipal Capistrano de Abreu, no Jardim Botânico, Rio de Janeiro. Fomos recebidos pela simpática diretora adjunta Juliana e conversamos com as turmas do primeiro ao quinto ano. Foi um papo animado, que contou com a participação de vários alunos. As turmas conheciam o Condomínio dos Monstros, fizeram um monte de perguntas e pediram para Cris desenhar o Frank para a biblioteca deles. No final ganhamos cartões e chocolates. Muito legal! Seguem as fotos:










No meio da galera!


Bernardo e Davi nos deram os presentes das turmas.

Meu cartão, ilustrado pela Daniela.

O cartão da Cris foi ilustrado pela Rayane.

8 comentários:

  1. Olá Alex... como vai?
    espero que bem...
    curiando pela net, alias por um bom motivo,
    me deparei contigo... lindo seu blog e seu trabalho
    nos falamos

    abraço.

    ResponderExcluir
  2. Flavio Alves de Castro Gomes29 de novembro de 2011 às 23:04

    Alex e Cris,
    Agradeço pelo carinho com que toparam participar do evento, oportunidade muito bacana de aproximar nós, leitores, dos criadores das histórias que amamos. Todos ficaram MUITO contentes com a presença de vocês!
    Abração, Flavio Gomes.

    ResponderExcluir
  3. alex,

    eu também fui e amei a escola, as professoras, as diretoras. muito bom quando reconhecem o nosso trabalho, não é?

    ResponderExcluir
  4. eu estudei ai!!gostaria de saber como entrar em contato com a escola para tentar achar fotos da minha turma!!rsrsrsrsr tenho 52 anos e ai estudei com uns 10 anos mais ou menos.Tive uma professora chamada andreia.me lembro dela e outra a professora eliane.

    ResponderExcluir
  5. Ola ,meu nome Maria de Fatima Leite ,eu tenho 59 anos ,estudei ai,acho que, foi de 1960 ate 1965,e depois fiz o ginasio ao lado,no Camilo Castelo Branco.Infelizmente nao lembro nome dos professore. Gostaria de saber como poderia obter uma lista com nome e endereço(talvez)dos alunos que cursaram a primaria comigo,bem como dos professores,faço 60 anos este ano e gostaria de poder juntar o maior num de pessoas dede a primaria ate a faculdade,ficaria muito agradecida se pudessem ajudar-me,pois moro fora do Brasli desde 1984 e seria um sonho,poder reencontrar todas as pessoas que fizeram parte da minha historia,obrigada. Espero que se possivelpossam ajudar-me,meu contato para fcarioca53@gmail.com beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Meu nome é Américo Augusto de Andrade Neto, estudei na Capistrano de Abreu de 1969 até 1974 na turma da Professora D. Maria da Glória Cunha, a Diretora era a D. Maria Isabel. Lembro de cada detalhe, do sistema rígido disciplinar empregado com rigor pela nossa diretora,das brincadeiras no pátio no horário do recreio e de quase todos os nomes dos colegas de classe. Gostaria muito de fazer contato com ex-alunos e colegas de turma dessa instituição que é parte fundamental da minha formação como indivíduo . Segue e-mail: americo.augusto@yahoo.com.br

    ResponderExcluir