sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Fotos da FLIJO e arredores

Voltei. Voltei com um anel dourado (presente de uma criança que foi ao evento) e já com saudades da FLIJO, dos organizadores, equipe de apoio e participantes, da galerinha da Escola Maria Robertina, da amiga que eu não via há 20 anos (segundo ela), do ambiente de camaradagem na Editora Positivo, do frio curitibano e da cidade de São José dos Pinhais, com suas casas baixas, jardins floridos e povo hospitaleiro.

A primeira coisa que eu faço quando chego em casa (e acho que todos também) é olhar as fotos da viagem e me lembrar dos momentos super bacanas que vivi. Deem uma espiada:

Entrada da cidade

Rua XV de Novembro

O evento fica depois daquela igrejinha ali.

Tá-dááá!!!

Biblioteca Scharffenberg

Com Sueli Brandão (organizadora), Christian Bundt (Secretário de Cultura de SJV), e a escritora Cléo Busatto.

A galerinha na espera...


Vamos falar sobre inventar histórias? Usar a imaginação? Exercitar a criatividade?

Crianças da Escola Maria Robertina

Algumas crianças me ajudaram a apresentar os livros.





Chegou a hora da dinâmica com as crianças. Vamos criar uma história juntos?

Cléo Busatto conta histórias.

Ganhei um anel do Gustavo Henrique, que está de boné branco ao meu lado. Dá para ver que estou segurando o anel com a mão esquerda? Em troca tirei essa foto para colocar no site. Obrigado, Gustavo! Não tirei mais do dedo enquanto estive no Paraná.

Editora Positivo

Com Fernanda e Marcelo na Positivo

Positivo e operante!

Com a amiga Tiça (na frente da fila) e amigos no bar Quermesse, em Curitiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário