quinta-feira, 27 de junho de 2024

Reunião sobre o Adote

Ontem tivemos a primeira reunião com os organizadores do programa Adote um Escritor de Porto Alegre. Me lembrei das vezes que participei do Adote em outros anos e foi sempre muito emocionante. Juntei quatro fotos de faixa, bandeira e cartazes que os alunos prepararam para a minha chegada. Tiveram ainda instalações, esculturas, pinturas, poemas, resenhas, desenhos, jogos, cenários... Bateu saudade.




Um comentário:

  1. Olá caro Alexandre de castro gomes, é a primeira vez que eu escrevo a um grande escritor como o senhor. Espero que ainda esteja ainda escrevendo seus ótimos livros juvenis e infantojuvenis pois acabo de ler outro de seus livros ( que mesmo sendo o 2o que li de sua editora, eu amei! E apenas sou uma adolescente de pouca idade. ..Mas mais velha que a faixa etária indicada de seus livros eu acho )'' A liga dos heróis inúteis ''.Sua parceria com o sr.Luiz Antônio Aguiar foi de grande peso, e me fez adorar ainda mais o gênero literário de aventura (que é meu preferido! ).
    Os personagens, o decorrer da história, o design do livro é perfeito! Tanto. .. Que depois de ter terminado de ler me insentivou a escrever essa '' carta digital '' para agradecer e fazer um pequeno pedido de uma pequena fã de leitura: Por favorzinho,se puder, pode fazer a continuação desse livro maravilhoso? Eu adoraria ler mais aventuras dessa perfeita ''Liga dos heróis inúteis '' ,imaginar mais das incríveis ''senas'' de ação escritas mais incríveis linhas dessa inigualável edição;
    Gratissima, Sofia com f.💖

    ResponderExcluir