domingo, 10 de março de 2024

Resenha de Perdidos

Recebi essa resenha do livro Perdidos: aventuras na ilha misteriosa (Cortez), feita pelo professor gaúcho Douglas Eralldo. Gostei. 

Valeu, Douglas!


...Assim, nesse caldeirão de descobertas e coisas curiosas, os perigos se encaminham para outro compromisso desse tipo de obra, a ação e a vitória dos heróis ao final. Nesse sentido, vale dizer que o livro é realmente ágil e sua ação divertida para aquilo que se propõe.

Enfim, Perdidos é uma narrativa dessas para divertir rapidamente e estimular o desejo à aventura. Não se pensa aqui em uma jornada mais realista dos perigos e da aventura, mas sim uma jornada de ação controlada mas ainda assim capaz de cativar e envolver seus leitores. Trata-se, portanto, de uma narrativa simples, mas capaz de despertar o gosto pela aventura.

https://www.listasliterarias.com/2024/03/10-consideracoes-sobre-perdidos.html?fbclid=IwZXh0bgNhZW0CMTEAAR15dog4hu8Ap7eHwegEKCGb0EuL9jZC6kcF4L6Eruy-HS0hIsNBhAPWr94_aem_AdWnQkF0UrDoiHNl92fGpB5vn5LEsbC4fXpFfb4DqqeRVWipe6b9oihWXA09v7IkECiS8FuMiiNiEmpFt20TijIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário