sexta-feira, 9 de setembro de 2022

A Liga dos Heróis Inúteis no Viagem Literária


Resenha muito bacana de Evelyn Butignoli para A liga dos heróis inúteis, no blog Viagem Literária, que conta com um público alvo de mais de 7 mil leitores/seguidores fixos, fora os visitantes.

Segue um trecho:

"Como esse livro me levou lá atrás, na minha infância, quando eu ficava horas e horas entre as estantes da biblioteca da escola procurando livros como esse para me distrair, para viajar! Foi uma nostalgia que chegou a arrepiar! [...] Achei a história muito criativa e cheia de 'plot twists' mirabolantes que me deixaram de boca aberta! Acho que para o público alvo será ainda mais emocionante e instigante acompanhar esses jovens heróis em sua jornada para conhecerem melhor seus poderes e a si mesmos." 

http://www.viagemliteraria.com.br/2022/09/a-liga-dos-herois-inuteis-alexandre-de.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário