sábado, 30 de outubro de 2021

Obras aprovadas - Minha Biblioteca SP

Saiu a lista das obras aprovadas para compor a complementação e reposição do acervo das salas e espaços de leitura das unidades educacionais e do projeto Minha Biblioteca da cidade de São Paulo.  Ainda não tenho ideia de números, mas já fiquei muito contente em saber que três dos meus livros (parcerias com Cris Alhadeff, Jean-Claude Ramos Alphen e editoras Saberes e Letras, Globinho e Baobá) entraram na relação de compras. Vi também vários títulos de amigos. 

Ah! Vai ser bom ver tantos posts felizes. Precisamos muito desse alto astral.

Parabéns, turma querida! Tamojunto!

Segue o link do resultado. Começa na página 63 do Diário Oficial de 30/10/21.

http://diariooficial.imprensaoficial.com.br/nav_cidade/index.asp?c=1&e=20211030&p=1&clipID=54d2ed04134a32ae29963094337d5c20




Nenhum comentário:

Postar um comentário