sexta-feira, 19 de abril de 2019

Ganhadores do II Prêmio AEILIJ


É com imensa satisfação que anunciamos os ganhadores das três categorias do II Prêmio AEILIJ. 

Os jurados tiveram imensa dificuldade em selecionar somente três livros, tamanha a qualidade dos concorrentes finalistas. Depois de várias conversas, ficou definido que nesse ano as borboletas pousariam em "Biruta" (Moderna), de Sônia Barros, "88 histórias: contos e minicontos" (Cortez), de Severino Rodrigues, e "Agora pode chover" (Melhoramentos), de Anna Cunha.

Esse ano tivemos ainda a estréia do selo Hors Concours, uma forma de homenagearmos as obras clássicas, de qualidade indiscutível, que tiveram nova edição com novo projeto gráfico. A quarta borboleta pousou no livro "Uma história pelo meio" (Positivo), de Elvira Vigna e Raquel Matsushita.

Parabéns a todos!

A cerimônia de premiação ocorrerá em data a ser reservada, na sede da AEILIJ no Rio de Janeiro, quando conheceremos o "Livro do Ano" de 2018.

Agora é com os associados!

Leiam e votem em um dos outorgados, com exceção do ganhador do selo Hors Concours, para receber também o título de "Livro do Ano". Está em jogo todo o conjunto da obra. Temos até o final do mês para a votação! O e-mail, para onde o voto deverá ser encaminhado, está na imagem.
Em tempo: Todos os associados podem votar. Não é necessário estar em dia com a anuidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário