sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Programa Caixa de Cultura do SESI Sorocaba/Votorantim - SP

Encontro com os agentes de leitura do programa Caixa de Cultura do SESI Sorocaba/Votorantim - SP em 18/08/2017.

Um programa muito bacana do SESI-SP. O evento em Votorantim, organizado pela Maria Elidia, coordenadora de cultura do SESI Sorocaba, foi um sucesso. Contou com a presença do diretor da instituição e de vários representantes de setores do SESI. Foi destacada a importância da Caixa de Cultura, que recebeu a adesão de pelo menos mais duas indústrias durante o evento. 
Ao final, me perguntaram se eu poderia conversar com uma turma da escola que estudou a minha biografia e que estava ansiosa para conhecer o autor de "O Julgamento do Chocolate". Como meu voo estava marcado para o fim do dia, fiz um mini Literatura Viva com a galerinha. Foi show! A criançada esperta e leitora me surpreendeu. O aluno Henry conhecia bem nosso folclore e sabia até quem era a Pisadeira, para a alegria da simpática bibliotecária Julia.
Aliás, todos ficaram muito felizes quando souberam que esse ano sairá um livro meu pela editora SESI-SP (Os 12 trabalhos de Severino). Já prometeram a adoção. 
No final troquei dicas com a galerinha sobre o aplicativo Clash Royale, que muitos ali adoram.
Agradeço muito à Maria Elidia Amorim que me recebeu com muito carinho e me presenteou com um caderno de viagens bonitão.







Nenhum comentário:

Postar um comentário