quinta-feira, 24 de maio de 2012

Gravação do Ping-Pong da Estação Brincadeira

Fiquei muito feliz com o convite para participar de um quadro da maior programação infantil de rádio do país.
Ontem gravei minha participação no Ping-Pong do programa Carro-Céu, pela Estação Brincadeira da Rádio MEC (800 AM), com Ana Nogueira, Jujuba, crianças convidadas e direção do Zé Zuca. Após a entrevista, declamei/cantei (ui!) um trecho de um texto meu, inédito, em forma de repente nordestino.
Agradeço à toda a equipe e assim que souber a data de emissão, direi aqui.

Com as crianças que me entrevistaram, Ana Nogueira e Jujuba.


No palco, durante a entrevista.


Duelando em um repente sanfonado com o talentoso Jujuba.
(Trecho do meu texto "Duas entrevistas de repente".)


Com Zé Zuca, Ana Nogueira e Jujuba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário