sábado, 16 de setembro de 2023

Chegou meu livro com o Guigo!


Chegooooou! Dessa vez veio o livro que fiz com meu filhão Guigo, esse rapaz com muitos talentos que está na foto comigo. Já é o segundo livro que lanço que traz suas ilustrações.

Juntando com a Cris e a Nina, tenho em casa uma trinca de autores de imagens que me enchem de orgulho. "Uh! Uh! Uh! Que beleza!"

Como nos sentimos quando alguém pega o nosso brinquedo favorito? Coragem? Preguiça? Saudade? O que nos dá raiva? O que amamos? É só abrir a página para saber. A ideia aqui é ajudar a criança a compreender seus próprios sentimentos através de ilustrações divertidas e de um texto recheado de poesia.

Os livros em preto e branco (de cor cheia, não os que são apenas traçados) ajudam o leitor de colo que ainda está desenvolvendo a visão. O alto contraste entre as cores auxilia na percepção e captura o interesse da criança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário