domingo, 7 de fevereiro de 2021

Livros de bolso da Edições de Ouro

Hoje o amigo e escritor Leo Cunha publicou uma foto com sua coleção de livros de bolso da Edições de Ouro/Ediouro. Fiquei babando e fui catar os meus. Achei uns 70. Alguns nem tão de bolso assim, porque na época eu não pensei em guardar uma coleção uniforme. Só queria ler todos os títulos das minhas séries favoritas e comprava o que dava. 

Perdi muita coisa. Eu tinha grande parte da coleção da Inspetora e de outros, mas muito se perdeu nas mudanças da vida. Bem, também não são propriamente livros muito resistentes. A cola que prendia o miolo soltava com facilidade e as folhas podiam se perder se a gente não tomasse cuidado. Alguns se foram dessa forma. De qualquer forma salvaram-se esses daí.

Achei também uma imagem que montei há alguns anos com as logos das coleções da Ediouro. Bateu saudade...



Nenhum comentário:

Postar um comentário