sexta-feira, 1 de janeiro de 2021

Minha equipe de Star Trek

Essa é uma brincadeira pra quem abraça seu lado nerd!

Selecionei a equipe para a minha nave de Star Trek. Peguei 2 membros de cada umas das quatro primeiras séries. Não sei quanto a vocês, mas eu tenho assistido muitas séries nessa pandemia. Já conhecia o Star Trek, mas não tinha visto as séries derivadas inteiras com as equipes das outras naves (The Next Generation, Deep Space Nine e Voyager), Segue o meu time. São 3 terráqueos, sendo uma assimilada pelos Borg, 1 vulcano, 1 andróide, 1 médico holográfico, 1 ferengui e 1 metamorfo.

Spock (orig) - segundo em comando e conselheiro;

Scotty (orig) - engenharia;

Picard (TNG) - capitão;

Seven of Nine (Voyager)- táticas;

Data (TNG) - piloto;

Doctor (Voyager) - equipe médica;

Quark (DS9) - entretenimento;

Odo (DS9) - segurança.

Agora vou começar a assistir a série "Enterprise". Em breve adicionarei mais dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário