quinta-feira, 25 de junho de 2020

Colégio La Salle Santo Antonio

Ontem veio do sul a onda de calor humano que me aqueceu o espírito. No final de um encontro online com alunos do Colégio La Salle Santo Antonio, de Porto Alegre, a bibliotecária Gislene Sapata Rodrigues e as professoras Tatiana e Camila sugeriram que os alunos mostrassem os cartazes e trabalhos que eles mesmos prepararam em casa sobre o livro "Quem matou o Saci?", que a Cris Alhadeff e eu lançamos com a Escarlate.
Eu não vi na hora, porque estava no celular e só conseguia visualizar a imagem da professora e a minha imagem pequenina ao lado. Fui ver depois que recebi essa foto e fiquei emocionado com a participação dessas crianças e a alegria com que se entregaram ao projeto. Só tenho a parabenizar o colégio e as profes pelo lindo trabalho realizado. Essas crianças são incríveis!


Nenhum comentário:

Postar um comentário