quinta-feira, 26 de março de 2020

Deu limerique na casa do bicho é finalista dos Prêmios AEILIJ!

Notícia boa abraça, une as pessoas. Nada melhor em tempos de confinamento. Pois hoje fui abraçado pela divulgação dos finalistas dos Prêmios AEILIJ. Meu livro "Deu limerique na casa dos bichos", com ilustras da Cris Alhadeff e publicado pela Cortez Editora, é um dos 5 finalistas da categoria Texto Literário Infantil e, com isso, recebeu o selo da lagarta.

É uma honra participar dessa seleção feita por autores para autores.

Parabenizo os colegas que estão nessa relação comigo e agradeço de coração aos jurados e à Diretoria da AEILIJ pelo lindo trabalho!
Hoje a quarentena será feliz!


III Prêmio AEILIJ de Literatura Infantil e Juvenil – 2019 - Resultado oficial

FINALISTAS de Literatura INFANTIL
* Deu Limerique na casa do bicho– texto de Alex Gomes / Ilustrações de Cris Alhadeff / Ed. Cortez
* Festança– texto de Edith Chacon / ilustrações de Fran Junqueira / Ed. Biruta
* Minha família Enauenê – texto de Rita Carelli / ilustrações de Anabella López – Ed. FTD
* O Acordeão Vermelho – texto de Kátia Gilaberte / ilustrações de Luciana Grether / Ed. Caleidoscópio
* Ora Bolas – texto e ilustrações de Paula Taitelbaum / Ed. Piu


FINALISTAS de Literatura JUVENIL
* HORS CONCOURS: Trago na boca a memória do meu fim– texto de Ricardo Azevedo / Ed. Ática

* A Roda da Vida –texto de Manuel Filho / Ed. Original (Panda Books)
* Caleidoscópio de vidas – texto de João Anzanello Carrascoza/ Ed. FTD
* Estou aqui se quiser me ver – texto de Tânia Alexandre Martinelli / Ed. Moderna
* Traços– texto de Liz Quintana / Ed. Metamorfose
* Vlado– texto de Kuri (Maria Beatriz F. De Souza) / Ed. Caleidoscópio

FINALISTAS de CONJUNTO de ILUSTRAÇÕES
* A menina e a planta – ilustrações de Andréia Vieira / Ed. Madrepérola
* Cadê o livro que estava aqui? – ilustrações de Jana Glatt / Ed. FTD
* Cascudinho – o peixe contador de histórias– ilustrações de Luciana Grether / Ed. do Brasil
* Motosblim, a incrível enfermaria de bicicletas – Ilustrações de Marcelo Velasco / Ed. Entrelinhas
* O filho querido de Olokun – ilustrações de Clara Zúñiga/ Ed. Pallas

Nenhum comentário:

Postar um comentário