quarta-feira, 20 de março de 2013

O Porteiro do Condomínio dos Monstros

Editora: Baobá/RHJ
Categoria: Infantojuvenil
ISBN: 978-85-66653-14-4
2ª edição: 2018
1ª edição: 2013
Formato: 20 x 26 | 36 páginas
Ilustrações: Cris Alhadeff


• Selecionado para compor o Catálogo Literário "Autorias da Diversidade" do Governo do Estado de Minas Gerais.

Zé Chico é o novo porteiro de um estranho prédio que fica na Rua Mortinho da Silva, n. 13. Seus moradores, entre eles o conde estrangeiro do 501, o pesado cientista do 502, a gentil senhora do 401 e o peludão do 302, têm manias muito esquisitas. 

E que carros diferentes são esses estacionados na garagem? 

Acompanhe o trabalho do novo empregado do Condomínio dos Monstros e descubra o que se esconde em cada apartamento. E aí? Você tem coragem? Então abra a primeira página.






3 comentários:

  1. Esse livro é demais. Sou mediadora de histórias e sempre conto esse livro para minhas crianças. Elas amam e sempre dão risadas com as trapalhadas dos monstros!

    ResponderExcluir
  2. Precisava de seu livro para trabalhar com meus alunos. Compro. Você consegue pra mim?
    sandynascimento-rs@hotmail.com
    Aguardo retorno.
    Abraços....

    ResponderExcluir
  3. Olá Alexandre tudo bem? Eu preciso dos livros O condominio dos Monstros e o Porteiro do condomímio dos monstros, mas aqui na minha cidade não encontrei em nenhuma livraria. também pela intrnet não encontrei. Alguma dica de onde posso comprar? Desde já agradeço sua atenção

    ResponderExcluir