E ontem rolou a FLIM de Maricá. Devo dizer que fiquei impressionado com o capricho com que essa festa foi montada. Grandes nomes, a cidade toda se envolveu no projeto, banners e outdoors enormes na estrada (logo na saída da ponte se viam dois enormes, um de cada lado). Havia um cachê justo para os autores, dezenas de editoras (não livrarias e sim editoras) vendendo seus livros, cada criança matriculada na rede pública da cidade recebeu um voucher de 200 reais para compras de livros (o que não é pouco). Mencionei lá que a invejinha que tenho das festas das cidades do Rio Grande do Sul começou a diminuir. Estive recentemente em outro evento em Casimiro de Abreu que também estava muito bonito. Espero que Maricá e Casimiro sejam só o começo e que essas feiras se espalhem por todo o estado. Merecemos todos!
Enfim, ontem dividi o palco com três feras: Lúcia Hiratsuka, Leo Cunha e Carlos Alberto de Carvalho. Duas horas de mesa foi pouco.
E para coroar, fomos surpreendidos por três amigos que vieram de longe e uma que deixou de voltar pra casa mais cedo, para nos prestigiar: Cris, Marilia, Lucas e Maurício, todo o meu carinho pra vocês!
Nenhum comentário:
Postar um comentário