Foi o máximo! Quem deixou de ir perdeu uma das feiras literárias mais divertidas que já vi. E olha que eu não tinha nenhum evento programado. Fui para saborear a literatura da Sylvia Orthof, homenageada nesta primeira edição, e para curtir as mesas e oficinas dos queridos amigos artesãos das palavras e das tintas (e das beterrabas, do urucum, dos ovos...).
Tinha Jujuba e Ana Nogueira arrasando como sempre? Tinha! Tinha música e teatro? Tinha. Tinha autores dançando roda com o público? Tinha! Tinha exposição da Sylvia? Tinha! Tinha histórias interessantes? Nossa, como tinha. Para vocês terem uma ideia, tinha até super-heróis correndo em volta de um trem.
Deixo aqui meu agradecimento à Andrea Viviana Taubman e ao Marcelo Pellegrino pela organização de um evento tão bacana. Só posso imaginar o trabalhão que deu. Me saltou aos olhos a competência com que eles contornaram as dificuldades e nos presentearam com atrações maravilhosas em uma festa linda demais. Isso sempre com muita alegria, animação e sorrisos estampados. A viagem de ônibus e o passeio de trem foram afagos a mais que nunca esqueceremos. Não tinha ninguém borocoxô. Risos ecoaram por todos os caminhos de Teresópolis. Que venha a FLI Serrana de 2014!
Encontro com autores. Flávia Savary, Ana Maria Andrade e Andrea V. Taubman. Mediação de Sandra Ronca.
Flávia Savary invade a apresentação da Cristina Villaça e do chef Léo Coalhada em busca de uma colher de brigadeiro quente.
Encontro com autores: Edna Bueno, Ricardo Benevides e Cristina Villaça. Mediação de Marilia Pirillo.
Que reportagem supimpa, Alex! Obrigada pelo registro primoroso. 2014 nos aguarda, ave alegria!!!
ResponderExcluirfoi linda a nossa Festa!!!!!
ResponderExcluirAve Alex!
Ave Andrea Viviana Taubman!
Ave Sylvia Orthof!
Ave Alegria!