A feira de Morro Reuter foi nota 10. Cada apresentação estava repleta de mini-adultos super leitores que sabiam TUDO dos nossos livros e de outros assuntos diversos.
Foi muito gostoso reencontrar o Eliandro Rocha, a Rosana Rios, a Bárbara Catarina e a Paula Taitelbaum. Sou fã de todos.
Jean, tinha um menino, o Pedro, que é filho de biólogos e que já conhecia todos os tubarões do Família Tubarônica.
O lugar é lindo. Morro Reuter é conhecida como a capital da lavanda, então tinha arbustos de lavanda para todo lado, tornando essa uma das cidades mais cheirosas em que já estive. A organização e a prefeitura nos mimou de tão atenciosos que foram. Saímos de lá muito bem alimentados (fizeram o küchelchen de batata só pra gente, sem falar nas cucas deliciosas). O vice-prefeito Airton, quando perguntei sobre o time local da cidade, me presenteou com a camisa do Esporte Clube Morro Reuter.
Bem, espero voltar logo. A Cris Alhadeff e eu gostamos muito! Trouxemos uma copa (quase sem nenhuma gordura e super macia) e um salame (também muito tenro) da região que, juro, são os melhores que já comi. Não consigo parar de mastigar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário