domingo, 29 de janeiro de 2017

Blog Livros para todas as idades

Que bacana! No finzinho do ano recebo as imagens de um trabalho lindo que a Biblioteca da Casa Verde realizou com "Filhos de Peixe" (Mar de Ideias), livro que organizei com autores mirins, filhos e netos de autores experientes, e com "Aniversário no Cemitério", livro que a Cris e eu relançamos em 2016 pela Zit.

Obrigado, Neide Graça e equipe!

***

Segue a mensagem da autora e educadora Neide Graça:

"FAVORITOS DO BLOG" - ALEX GOMES e todos os "peixões"

Este post de favoritos é muito especial e plural, em todos os sentidos. O lançamento do livro "Filho de Peixe" foi o ponto de partida para um belo resultado que tive o prazer de ver acontecer. Alex Gomes sabia desse trabalho e prometi que enviaria o resultado. Foi lindo ver crianças inspirando outras crianças.Os anzóis dos peixinhos fisgou frutos por aqui.

Então encerramos a nossa lista de favoritos de 2016 com uma homenagem muito especial aos peixões e peixinhos, compartilhando com vocês essa semente que vocês plantaram por aí e está começando a brotar por aqui. 

No blog da biblioteca da casa verde vocês podem ter acesso aos registros do que fizemos no decorrer do trabalho.


Alex Gomes: Pra você e Cris Alhadeff tem lá um vídeo muito especial do "Aniversário no cemitério". Dos livros dos peixões que trouxe para as crianças esse foi o que mais bombou por aqui.

Obrigada a vocês! Vida longa aos nossos autores mirins. — com Leo Cunha, Luciana Savaget e Alex Gomes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário