sexta-feira, 22 de julho de 2016

Programa Conversa com Autor - Especial FLIP 2016

Está no ar a entrevista que Cris Alhadeff, Andrea Viviana Taubman, Guigo (Guigo Gomes) e Alexandre de Castro Gomes (Alex Gomes) fizeram com a Katy Navarro para o Programa Conversa com Autor Especial Flip 2016, da Rádio MEC AM. 
Entre um evento e outro de Paraty, paramos para mais uma conversa muito divertida com a Katy, que pediu que apresentássemos nossos últimos lançamentos.
Apesar de ser um livro de terror/suspense e folclore, rimos muito com "Encontros Folclóricos de Benito Folgaça" (Editora do Brasil com il. de Samuel Casal). 
Guigo, ilustrador do livro "Filhos de Peixe" (Editora Mar de Ideias), deu sua primeira entrevista para uma rádio. Mandou bem!
Cris explicou suas ilustrações em "Piqui e uma aventura além da mata" (Nova Fronteira), livro que entrou no Catálogo de Bolonha desse ano.
Andrea emocionou com "O menino só" (Escrita Fina com il. de Anielizabeth) e "Sonhos de mãe" (Editora Jovem com il. de Sandra Ronca).


Consegui juntar em vídeo alguns trechos da entrevista. A queda do copo da Andrea, eu pedindo para o Guigo parar de filmar e tirar foto (estávamos quase sem bateria), a bronca que levei do Guigo ao vivo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário