terça-feira, 24 de maio de 2016

Manual da Flipinha 2016

Vamos falar de coisas boas? Saiu o Manual da Flipinha 2016!

"O Manual da Flipinha é uma publicação anual que traz entrevistas com os escritores e ilustradores da edição, assim como informações sobre suas obras. O material traz também um amigo oculto literário entre os autores, incentivados a produzir uma música, uma ilustração ou uma história a partir de uma obra de um colega convidado. As obras exclusivas produzidas compõem o material."

Os convidados da edição da Flipinha 2016 são: Alexandre de Castro Gomes, Aline Abreu, Ana Luisa Lacombe, Angela Lago, Blandina Franco e José Carlos Lollo, Celso Sisto, Eliane Potiguara, Ernani Ssó, Estêvão Marques, Guto Lacaz, Laura Castilhos, Lázaro Ramos, Palavra Cantada, Patricia Auerbach e Selma Maria Kuasne.

Separei aqui, em imagens editadas, a minha entrevista e a fábula inédita que escrevi para nossa brincadeira literária.

O manual está super bem produzido e traz informações muito interessantes sobre os convidados. As entrevistas são ótimas. E os trabalhos criados baseados nas obras de colegas são um presentão.

Beijos agradecidos para Anna Claudia Ramos, para Verônica Lessa e para a galera da Biblioteca Casa Azul por esta bela publicação.

Quem quiser ler o manual inteiro, é só baixá-lo por aqui:
http://www.flipinha.org.br/noticias/mostra.php?id=381




Nenhum comentário:

Postar um comentário