segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Condomínio dos Monstros na Revista Canguru

"Condomínio dos Monstros" é um dos destaques da coluna "Para ler com seu filho", do escritor Leo Cunha, na revista Canguru de fev/2016.

Fiquei muito contente com a lembrança desse livro que só me traz alegrias e que já me rendeu outras duas publicações da série: "O Porteiro do Condomínio dos Monstros" e "Tem visita no Condomínio dos Monstros!" (esse último previsto para sair até o fim do ano). Todas pela RHJ/Baobá, com ilustrações da Cris Alhadeff.

A Canguru é uma espécie de "Crescer", mineira, com tiragem de 25 mil exemplares, quase todos distribuídos gratuitamente na mochila dos alunos de 150 escolas particulares de BH, além de algumas vendidas em bancas.

Segue o texto de apresentação do Leo:

Minha coluna de Fevereiro - Viva os Monstros!

Saiu a edição de fevereiro da revista Canguru: criando filhos em BH. Este mês minha coluna destaca dois livros que encontram ganchos bacanas e inesperados para falar de monstros.

O primeiro é "Como Reconhecer um Monstro", do argentino Gustavo Roldán, publicado pela Biruta, com tradução da editora bacanuda Daniela Padilha.

O segundo é o divertido "Condomínio dos Monstros", primeiro de uma (até agora) trilogia escrita pelo Alex Gomes , ilustrado por Cris Alhadeff, e publicado pela editora RHJ.

Como sempre, a Canguru traz a edição primorosa da Ivana Moreira e textos de gente fina como o Luís Giffoni, Rafaela Matias, Cristiane Miranda, Sabrina Abreu e outros mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário