segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Blitz Literária - Reunião na SME-RJ


Olá, gente.

Estive no dia 04/02 na Prefeitura do Rio de Janeiro, em uma reunião com a Simone, gerente de Mídia-Educação da SME-RJ (Secretaria Municipal de Educação do Rio de Janeiro), a Catharina e a Cilene para conversarmos sobre a Blitz Literária que a AEILIJ realizará nos dia 18, 19 e 20 de abril na cidade maravilhosa.

A SME fará a divulgação do evento em suas redes sociais e nas mídias que tiver disponíveis, preparará as escolas para receberem os autores no período da Blitz e sugerirá aos professores que eles busquem nossos livros no Salão do Livro da FNLIJ. 

Segundo fui informado, as escolas estão pedindo para participar da Blitz (a ideia foi muito bem aceita até agora) e nem todas terão essa oportunidade em abril. Em tom de brincadeira, me foi dito que "vai rolar briga". :-)

A Blitz Literária é um evento que levará autores da AEILIJ para escolas e bibliotecas escolares municipais do seu bairro. Para algumas destas crianças, esse será um encontro único. Podemos contar histórias, ler um livro, falar sobre nosso trabalho, enfim, ter esse contato de uma hora com o nosso público alvo.

Viva a LIJ!

Alexandre de Castro Gomes
Presidente da AEILIJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário