sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Depoimentos de leitores


Se tem uma coisa que deixa um autor feliz é ver os leitores curtindo sua história. Essa semana recebi alguns depoimentos de uma galera que leu o "Chapa Verde", meu livro publicado pela editora Garamond no final do ano passado. 

Li Chapa Verde. Gostei da trama. Bacana, muito bem retratada, mostrando o mundo dos adolescentes. Quem leu também foi um sobrinho que passou o fim de ano com a gente. Resultado: dei o livro pra ele, que gostou muito, e agora ele quer que você autografe.
Edna Bueno, escritora.

Oi. Li o seu livro. Gostei muito. Realmente muito bom, nem parece que foi você que escreveu (não que você seja um mal escritor, só que você sempre escreveu livros pra crianças, kkk). Você deveria escrever mais livros para essa faixa etária. Amei o livro!
Valentina Saavedra, estudante.

Muito divertido e super coerente, o autor parece conhecer bem o universo do qual está tratando, deve ter um lado auto-biográfico porque é muito possível. Dá até umas ideias erradas pra você (não) repetir na sua escola.
Lorena Kaz, ilustradora.

Hein? Hein? Olha o Mosquito da história zumbindo na cabeça da galera. Há! E ainda teve a Anna Rennhack, pedagoga e gerente de relações institucionais do Grupo Record, que em sua coluna mensal do Jornal das Letras, chamou a Coleção Ecoar, da qual faz parte o "Chapa Verde", de reunião de craques

Tô podendo. :-D

Nenhum comentário:

Postar um comentário