quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Festa Literária Internacional das UPPs - FLUPP 2013

Se liga na FLUPP!
Estarei lá no dia 21 de novembro, às 15h.


"Se em 2012 o “bonde” subiu Santa Teresa, neste ano é a vez do ramal Saracuruna conduzir o carioca para a segunda edição da Festa Literária Internacional das UPPs, a FLUPP!

Faltando apenas quatro meses para seu início, a FLUPP, que homenageou Lima Barreto em sua estreia, anuncia que o ano dedicado ao poeta Waly Salomão vem cheio de novidades!

Grandes nomes da literatura nacional e internacional, além de músicos, humoristas e vários artistas de diversos gêneros, o evento propõe um grande abraço na cidade e um novo processo de pacificação, muito além da ação policial.

Entre os dias 20 e 24 de novembro, a FLUPP promete agradar o público presente com mesas diversificadas e atividades extra-oficiais bastante agitadas. “Não seria estranho ir a uma festa em que todas as pessoas têm a mesma cara? O evento é variado. Vamos do popular ao experimental, do clássico ao efêmero, do familiar ao estranho, porque assim é a verdade literária”, comenta o curador da Festa, Toni Marques.

Fora a isso, Julio Ludemir, criador da FLUPP, já adianta que o público receberá intervenções muito antes de entrar no espaço do AfroReggae: “A ambientação da FLUPP vai começar na Central do Brasil, dentro do vagão. Vamos criar o Trem do Livro, um espaço para saraus literários, de poesia, contação de história e libertação de livros. Vamos criar toda uma intervenção que faça com que, no caminho até o evento, o público já esteja experimentando a FLUPP”. Além disso, o evento ainda conta com a FLUPP Parque, que, mais uma vez, oferece ao público infanto-juvenil atividades literárias para quem ainda está dando seus primeiros passos nas Letras."

Fonte: www.flupp.net.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário