segunda-feira, 12 de novembro de 2012

FLIPORTO 2012

Amanhã embarco para Pernambuco. Vou curtir dois dias em Porto de Galinhas e depois sigo para Olinda, onde, entre os dias 15 e 19, acontecerá a maior festa literária do nordeste.

Nesse ano a FLIPORTO homenageia o dramaturgo pernambucano Nelson Rodrigues e engloba a 3a Feira do Livro de Pernambuco. Haverá ainda o Congresso Literário, a Fliporto Criança, a Fliporto Nova Geração, a EcoFliporto, o Cine-Fliporto, a Fliporto Gastronomia, a E-Porto Party, o Porto da Poesia, Oficinas com autores, visitação à recém-inaugurada CLILO (Casa do Livro Infantil e da Leitura de Olinda) e muito mais.

Entre os autores convidados de LIJ, estarão, além de mim, Ana Maria Machado, Leo Cunha, Cris Villaça, Paula Pimentel, Luiz Raul Machado, Flávia Côrtez, Cris Alhadeff, Thalita Rebouças, Elizete Lisboa, Jô Oliveira, Socorro Miranda, Ângela Leite de Souza, Thiago de Mello, Andréa Pernambuco Toledo e Laerte Silvino. Imperdível, né não?

No dia 17/11 (sáb), participarei do "Papo com o Autor", às 10h na Tenda Principal. Aproveitarei para falar sobre o livro Viagem Mundial Interativa (RHJ).

A Cris Alhadeff abrirá a programação da FLIPORTO Nova Geração no dia 15/11 (qui), às 14h com uma performance de ilustrador. Depois, no dia 18/11 (dom), às 15h, pela FLIPORTO Criança, participará do "Como se ilustra... publicações eletrônicas". Às 16h, ela segue para a Tenda de Autógrafos para lançar Amizade Desenhada (Escrita Fina), escrita por Ana Cristina Melo. Adivinhem quem irá fotografar tudo isso? :-)

A coordenação literária da FLIPORTO Criança e da FLIPORTO Nova Geração é do incansável Antonio Nunes, o Tonton.

Saiba quem são os outros convidados, veja a programação e siga as novidades através do site www.fliporto.net.

Nenhum comentário:

Postar um comentário